30 de jan. de 2008

Porrada na molecada

Depois do genial teste de sobrevivência a um ataque zumbi, mais um teste deveras inútil porém igualmente genial.

Esse teste te diz quantas crianças de 5 anos de idade você seria capaz de enfrentar em uma briga.

Pense naquele seu irmãozinho desgraçado que quebra suas coisas, aquele cunhadinho pentelho que empata sua f*** ou naqueles muleques prodígios de 5 anos que fazem alguma coisa muito melhor que você e entre no site:
www.howmanyfiveyearoldscouldyoutakeinafight.com

Lá responda perguntas como "Durante uma briga, você se sentiria moralmente confortável em usar uma criança como arma e jogá-las nas outras crianças?" e descubra quantos pivetes você seria capaz de bagaçar.

no meu caso...
30

2 comentários:

Felipe Chaves Frossard disse...

heheheheh vc é mau... eu só seria capaz de matar 20 !!!

VictorCosta disse...

aew Mr. Bean
tow voltando a ativa
hehe fiquei satisfeito cum o resultado, eu mato 25! hahaha
eu imprimi o resultado e colei na porta do meu quarto hehehe
agora ela naum entra +
coloquei o link p esse post no meublog viu?

 
Clicky Web Analytics