7 de jan. de 2008

Resoluções para 2008

Mais uma vez adiando o post da viagem vou escrever uma espécie de lembrete com algumas das coisas que eu quero tornar hábito em 2008

• Gastar menos com superfluos e economizar mais. Nota: cerveja não é supérfluo, muito menos equipo de escalada.
• Me mudar, gastar menos com aluguel e condomínio.
• Escalar muito, e treinar com um pouco de disciplina.
• Realizar minhas obrigações com mais objetividade, mas sem ficar tenso, você pode ser rápido sem ser afobado.
• Beber menos fora de ocasiões comemorativas.
• Fazer umas baladas de vez em quando, pra quem era mó baladeiro eu tô muito afastado de boates, hehehe.
• Viajar para lugares novos, demorei muito tempo pra descobrir que viajar é demais.
• Conhecer MAIS pessoas... exercer ao máximo minha claustrofobia social.
• Tomar menos café, chega de descer com 4 copões todo dia... 2 tá bom, hehehe.
• Comer melhor, pizza e coca-cola no café da manhã é trash demais.
• Não esquecer de escovar os dentes depois do almoço.
• USAR O CINTO DE SEGURANÇA, um acidente sem cinto basta.
• Não desanimar com o blog, mesmo que ninguém comente.

2007 foi duca... o final então nem se fala, se 2008 continuar na mesma levada e eu conseguir realizar essas coisinhas vai ser du piru.
Vamo que vamo!

Nenhum comentário:

 
Clicky Web Analytics