11 de jan. de 2008

Reveillon 2008 - Ilha Grande.RJ

Ok ok, eu tô sem tempo pra postar e ficar escrevendo muitos detalhes da viagem, mas tudo bem, até pq tá tudo na memória e se alguém quiser saber é mais legal contar do que escrever.

As fotos da viagem ficaram animalescamente animais, graças ao nosso fotógrafo particular Bitor Damião e hoje a gente se reune pra ver todas e das outras câmeras também.



A viagem começou de forma RIDÍCULA: Na primeira meia hora de Ilha Grande "roubaram" a carteira da Kátia, em seguida fomos pra praia e simplesmente NO PRIMEIRO MERGULHO o espertão aqui pula direto numas pedras, rala o peito e a mão. Na hora eu já pensei "PRONTO, já vi que vai ser uma merda essa viagem". Felizmente eu estava redondamente enganado e acabou sendo a melhor viagem que já fiz.... e a carteira "roubada" da Kátia apareceu no carro do Guto em Angra.

Quem nunca foi pra Ilha Grande VÁ, vale a pena demais conhecer.
E carnaval ???

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Bom dia!
Estava pesquisando sobre Ilha grande e achei seu blog!
Estou querendo ir pra lá passar o reveillon 2009. Será que você poderia me indicar a pousada que ficou... lugares pra comer... etc
Obrigada!
Dani
email: florencio.dani@gmail.com

 
Clicky Web Analytics