21 de jan. de 2008

Ubatuba 19.01.2008

Uma amiga perguntou: Mas ce nem conhece ele e ele vai pra sua casa?

Esse fim de semana foi muito bom, convidei um escalador de Uberaba pra conhecer os boulders de Ubatuba e acampar perto da Praia da Fortaleza. Um cara que nunca tinha ido num pico só de boulder não podia ficar menos do que impressionado com um lugar como o Pontão da Fortaleza.

Marcelão, figura gente boníssima. Peguei ele na rodoviária tarde e depois de dormir apenas duas horas fomos pra Ubatuba... pilhadões pra escalar e morrendo de medo da chuva, hehehe. Chegamos lá e fomos direto para o Pontão. Escalamos até num aguentar mais e bem na hora que íamos embora a chuva veio. Foi então que pedimos socorro ao Fro para não termos que acampar na chuva e ele cedeu um quarto para nós no apê dele em Caraguá.
Paramos para comer no João Bigode, 6 reais come o quanto pode... e ainda de quebra assistimos ao vivo um episódio de Cidade Alerta com a PM perseguindo um ladrão invisível. Mais tarde um banho, um açaí e CAMA.



Domingo rendimento ZERO. Extremamente tijolados (tá faltando muito treino), escalamos o quanto aguentamos e as 2 da tarde fomos embora satisfeitos. Depois de passar por uma BELA chuva na Tamoios inteira vindo pela direita, entramos na Carvalho Pinto e eu como o SUPER guia que sou perdi a entrada para a D. Pedro... resultado:



Uma hora a mais e quase 100km a mais de estradas e chegamos em Campinas... QUEBRADOS... Comemos uma pizzinha e morremos. Um "péssimo" final de semana escalando com amigos e fazendo novos amigos.

Um comentário:

Anônimo disse...

VOCE COMO GUIA REALMENTE É UM ÓTIMO ESCALADOR!!! ahahaha
(que reglete miserável que cê me deu hein fi... ehehe)
valew..
abraço!

 
Clicky Web Analytics