29 de ago. de 2008

Bom dimais da conta

ÊÊÊ BERABA BÃO!

Curto demais essa cidade, é incrível como as pessoas são diferentes em Minas, terra da simpatia e dos erros de português, HAHAHAHA. Cheguei na rodoviária de Uberaba, com mochila e corda nas costas, de cavanhaque e cara de malaco. Sentei no banco do lado de uma menina pra esperar os amigos atrozes me buscarem e ela começou a conversar comigo. Isso JAMAIS aconteceria em Campinas.

Cheguei em Uberaba, fizemos um rango e já começou a montagem de fichas, BANDO DE VICIADOS!!! Fooooi até 4h da manhã e eu que acordei as 6h do dia seguinte pra escalar... "I'll sleep when I'm dead".

A Serra da Bocaina é muito massa, nunca tinha escalado em quartzito e é bem gostoso. Marcelinho me pegou na casa dos atrozes, ele e o Presidente, HAHAHAHA QUE FIGURA, pensa no sotaque de mineiro mais puxada DO MUNDO E REGIÃO.

Esses dias estava comentando com a Babi que o contrário de uma "pessoa simples" não é uma pessoa sofisticada ou rica, mas sim uma "pessoa complicada". O pico fica dentro de uma fazenda particular e mais uma vez fiquei pasmo com a simpatia, não só do mineiro, mas das pessoas mais simples.


"Meu nome é João Bosco Ferreira Silva, mas pode me chamar de João Capeta, he he"


Conheci o Seu Jão Capeta, o capataz da fazenda. Um senhor de VÁRIOS anos, extremamente simpático, alegre e MUITO ENGRAÇADO, que convidou a gente para dentro da casa dele, ofereceu água pra levarmos pras vias e ainda nos convidou pra jantarmos quando voltássemos "das escalage".
bonsai (4sup/5), comando delta (6), sombra e água fresca (5sup/6), ritual satânico (7a), vitamina C (7c)


Quando cheguei em casa estava desesperado, AQUELA PORRA DE CAVANHAQUE TAVA INCOMADANDO DEMAIS!!! Foi o fim do cavanhas, precisei tirar antes de retormarmos a jogatina.

No dia seguinte combinei de fazer boulder em Uberaba mesmo com o Marcelo, mas AAAANTES saí com os atrozes para almoçar e comemorar o novo emprego. Moí meus dedos nos boulder, esgotei.
serembroxove (v0), valentine's day (v1), sái sangue (v2), chorinho (v3)



Depois disso, jogos, descanso, saidinhas, rangos e risadas com o MAIOR ESPETINHO DO MUNDO... eita molecada que faz falta. Agora volta pra Campinas, ia chegar e cair direto pra Ubatuba, mas não deu tempo. Bora curtir o fim de semana frio de CPQ.

Um comentário:

Babi Vieira disse...

Que demais!! Só a cara do João Capeta já é muuuuito alegre!!

Sem comentários sobre o cavanhas.

Beijo!

 
Clicky Web Analytics