25 de ago. de 2008

...minimum credula postero

Ontem fui dormir passando mal, maldito dumping. Deitei desconfortável, demorei pra dormir e SONHEI QUE ERA GORDO DENOVO!!! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!! Ainda bem que era só um sonho.

Acordei cedo hoje, mas fiquei na cama preguiçando e caí no sono novamente e de repente...

CLICK!!!

VOU PRA UBERABA AMANHÃ! Tinha comentado com o Lê que queria ir pra lá e tinha comentado um tempo atrás com o Marcelo que tava pensando em ir.
Economizar de cu é rôla, eu tenho uma grana de reserva e vou aproveitar essas "férias", levantei e fui procurar meu celular (tinha deixado no carro). Quando pego o celular: 1 Missed Call... Marcelo Uberaba. HÁ, TÁ TIRANDO, NÉ? HAHAHAHAHA

Deu vontade... vou passar algumas horas comigo mesmo na estrada, vou pra Uberaba fazer boulder, vou conhecer a Serra da Bocaina e fazer umas vias por lá e jogar um RPGzinho às noites com o Lê e o Bonon... sexta-feira eu volto.

abraaaasssss!!!

PS: De trilha sonora uma musguinha ANIMAL com um dos melhores solos DO MUNDO E REGIÃO!

¬¬ poutz... não achei a música no Deezer nem no Seeqpod, vai youtube então.

Um comentário:

Babi Vieira disse...

QUE ANIMAL!!!!!!!!!!!!!!

Quem dera eu pudesse ir pra Uberaba!

 
Clicky Web Analytics