19 de ago. de 2008

Massivo Pt.2

Fomos para o camping, encontrar o Bitor e a Mari. O camping show de bola, sossegado, isolado e o melhor: só para nós.

Montamos as barracas, tomamos banho, nos agasalhamos e sentamos para cozinhar nosso jantar de miojos e cup noodles, tomando vinho e jogando conversa fora até umas horas.
No final das contas ficamos eu, bitor e fro dando risada, falando merda, escorregando para pegar o balde, HAHAHAHA... quanta merda.

No dia seguinte foi a vez de levar o Bitor para O RETORNO À ESCALADA.
Depois de 1 ano e meio parado graças a sua pintite, ele retorna triunfante para realizar a Normal do Baú e deu um costas de mão moral no Fro dispensando encordamento na travessia do col (muito bom djovem). Tocamos a Normal para o djovem curtir o visual FRACO que tem lá de cima.
Dessa vez foi dia de tomar um chá com mel no topo da via e não fomos para o cume do Baú, ao invés disso, aproveitamos a corda dupla do pessoal que subiu antes e fizemos um rapel de uns 50m pra economizar tempo e encontrar o pessoal no Bauzinho.

Frutas secas, fotos, papos e fomos para a cidade comer um sanduba MUITO BOM na lanchonete que eu, obviamente, não lembro o nome iluminados pela lua cheia.
Depois disso pegamos estrada de volta em que eu dormi o tempo todo, tirando o momento que fui acordado por uma desesperadora cãimbra NAS DUAS PERNAS:
"NOSSA, PÁRA O CARRO"
"ESTICA AS PERNAS"
"NUM ADIANTA"
"CHEGA O BANCO PRA FRENTE"
"UFFFFFFF, PASSOU".

agora com todas as fotos:
 
Clicky Web Analytics