21 de ago. de 2008

Travelin' man


Discover Lynyrd Skynyrd!


Demorei MUITOS anos pra aprender a gostar de viajar. Chega a ser ridículo pensar que até uns 2 anos atrás eu simplesmente NÃO GOSTAVA de viajar. Principalmente me vendo hoje em que eu dificilmente passo um fim de semana inteiro em Campinas (e só não vou mais pra longe e por mais tempo por causa do trabalho).

Hoje a tarde estava fuçando em alguns orkuts de amigos meus e vendo fotos eu tive um estalo e me decidi por algo:
QUERO FAZER UM MOCHILÃO PELA EUROPA!

A partir do mês que vem começo a juntar dinheiro para que no final do ano que vem ou começo de 2010 eu faça um mochilão de uns 30 dias. Esse mundo é MUITO grande e tem MUITO lugar que, como diz o Nicholas, preciso "conhecer antes de perecer".

Já arrumei meu parceiro que vai começar a juntar a grana dele também, pretendemos fazer essa viagem durante nossas férias de trabalho, mas se não conseguir isso, VOU DO MESMO JEITO. Temos aí um bom tempo para pensar em passaportes e vistos, além de planejamento de roteiro, mas uma coisa eu sei: Espanha, França e Alemanhã serão paradas obrigatórias (até pq tenho lugar pra ficar por lá, hahahaha).

Travelin' man, it's not what I've always been. But it's what I want to be.

E quem quiser acompanhar, esteja mais do que convidado.

2 comentários:

Babi Vieira disse...

Juro que arrepiei no post.

: DDDDDDD

Babi Vieira disse...

Mais uma amarra?

 
Clicky Web Analytics