18 de ago. de 2008

Massivo Pt.1

Fazendo uso não autorizado, porém não indevido, da gíria dos outros... foi meu fim de semana.

O Frossard fez o favor de me inscrever junto com ele pra mandar a normal do Baú no festival do Dia do Baú que estava tendo. Eu fiz poucas vias longas na minha vida e não fazia idéia de como era a Normal do Baú, só tinha ouvido falar que o acesso era meio treta. Assim, tive que ir para o inferno, dormir na casa dele pra ir com ele no sábado de manhã cedo (já que o Bitor e a Mari só sairiam as 14h de Campinas)... FUI.

Cheguei a conclusão de que, depois de 15 anos morando em Campinas, eu virei caipira de vez. Cheguei na rodoviária Tietê e fui pro metrô, não sabia andar naquela porcaria, mas eu realmente parecia um caipira: Olhando para todos os lados, desacostumado com aquela monte de pessoas passando, cada um de um jeito, HAHAHA.
Me confundi numa das estações, tem muita saída... mas fui, saí do metrô perguntando tudo, perguntando onde ficava a rua do Fro e toca andar a pé pelo inferno com uma mochila lotada de equipo (nem tava pesada não). CACETE como aquela cidade é grande... é muito louca, me sinto pequeno naquela cidade (caipirão), talvez o inferno não seja tão ruim assim... NOOOOT.

Dormimos mais do que devíamos saímos do inferno as 8.30h da manhã, perdendo a operação limpeza das trilhas do Baú, mas fomos lá pra mandar a Normal.
Só o acesso da via já é espetácular, um série de trepa-pedras BEM EXPOSTA com abismo para os dois lados; tudo bem tranquilo, mas requer BASTANTE cuidado. A via é super tranquila e o visual é simplesmente ANIMALESCAMENTE ANIMAL!!! LINDA a via.
Duas cordadinhas, nenhum move difícil, só curtição.
Tiramos umas fotos na primeira parada, onde ainda tinha sol e eu tava numa boa de regata. No final dda segunda cordada a gente para logo a baixo do teto do baú: CARA, QUE VISUAL ALUCINANTE, passei um frio do cacete na sombra e no vento fazendo seg pro Fro, que estava com o anorak na mochila dele, mas quando ele chegou na parada foi massivo demais: sentamos em baixo no teto, ancoramos mochilas, colocamos casacos e tomamos um café quentinho "apreceiando" a paisagem. PRICELESS!
Subimos para o cume e lá encontramos dois pangarés, assistimos a um por-do-sol RETARDADO, com o céu cheio de gliders... PRICELESS



Não fosse suficiente, ainda fomos preseteados com a lua. Quando estávamos descendo olhamos para a lua: um filetinho branco no céu azul escuro, DEMAIS. Depois que descemos íamos encontrar o Vitor e a Mari e então olhamos para a lua denovo... estava quase cheia: "PORRA, É UM ECLIPSE!"

PRICELESS!!!



Agora o Vitor tá chegando aqui pra eu pegar o resto das fotos e continuar.

Nenhum comentário:

 
Clicky Web Analytics