29 de out. de 2008

Cuidado: Piso molhado



PERIGOS DE SE ANDAR DE BIKE NA CHUVA:
(além do óbvio "incoveniente" de chegar ensopado aonde quer que você esteja indo)
. não dá para enxergar direito por causa da chuva na cara
. poças d'água podem esconder buracos/bueiros perigosos
. a sola do tênis molha e escorrega da pedaleira
. o freio molhado fica duro e faz aquele barulho meio de Chewbacca
. a bike não freia direito
. os carros não freiam direito
. os carros também não te enxergam bem, por causa da água no pára-brisa (a não ser que o dono do carro use Auri Shield)
. o pneu da frente rodando joga água suja do chão na sua cara... de baixo pra cima (dificultando ainda mais a visão)
. volta e meia um busão joga aquela água quente de bueiro nas suas pernas
. pedestres com medo de água parecem uma manada de gnus fugindo de leões correndo de encontro a você com suas bolsas/mochilas na cabeça
. pneumonia? tá forcei a barra

VANTAGENS DE SE ANDAR DE BIKE NA CHUVA:
É BOM DEMAIS!!!
Eu e Neide chegando enxarcados em casa e tomando esporro da síndica. Não tem preço.

2 comentários:

Babi Vieira disse...

Hahahahaha! Fantástico!! Esqueceu o fato de que a roupa fica tudo grudando! Hahaha!

Recebi sua mensagem! Só que aqui não choveu.. Não foi dessa vez que pegamos chuva.

Beijo!

Alessandra disse...

Entao quer dizer que escalou todas no rio!!!Ai coisa boa! eu fui para o sul, voltei hoje, fui visitar a família tava bem bom,e hoje cheguei e estava chovendo ainda noossaaaa..mas ja me animei aqui pq parece q amanha e sabado sol e vai dar p escalar. falei com o sem noção no meu niver, saudades dele..beijos p ti! bom findi

 
Clicky Web Analytics