14 de out. de 2008

Timing é tudo



Estava conversando com o Diego semana passada...

Chegamos a conclusão de que tudo na vida é questão de timing... o timing está escondido por trás de tudo, manipulando, permitindo ou restringindo situações e eventos.
Habilidades, desejos, tentativas, prática, vontade, afinidades, são imprescindíveis... mas podem de nada adiantar se "the timing is not right".

Pára pra pensar:
Pensa num acidente de carro quando você tá na estrada e tem resgate e o cacete. E se você tivesse saído de casa alguns minutos antes? Será que você teria visto ele enquanto acontecia? Ou pior, será que aquele carro teria batido em você?

Pensa no seu melhor amigo, pensa no momento que você conheceu ele. Agora imagina se naquele momento ele estivesse em outro lugar, se tivesse resolvido viajar de última hora, ou se tivesse faltado na aula que vocês fizeram exercício juntos. Será que você ia acabar conhecendo ele depois? Será que seriam melhores amigos depois?

Pensa na sua namorada, ou na pessoa que você gosta, ou no AMOR DA SUA VIDA. Imagina se tivesse conhecido ela quando gostava de outra pessoa e não se permitisse se apaixonar, ou qualquer circunstância que não permitisse que vocês ficassem juntos. Ou se tivesse conhecido ela quando você estava em um dia "ácido" e não quisesse saber de conversar com ninguém ou estivesse tímido e tivesse deixado a oportunidade passar. Será que no final das contas ficaria com ela de qualquer jeito?

Pensa em alguém que você ajuda sempre que pode, pois acha que a pessoa é boa e merece. Imagina se tivesse conhecido ela justamente numa única vez que ela fez uma merda federal. Ainda ajudaria ela ou iria achar que ela era má pessoa?


As vezes as coisas certas podem acontecer no momento errado, o que não faz delas erradas, elas só precisam acontecer no momento certo. É bem louco pensar nisso. Pensar que tudo poderia ser totalmente diferente por um milésimo de segundo. É a teoria do caos:
"O bater de asas de uma borboleta em Tóquio pode provocar um furacão em Nova Iorque"


Diego foi vítima do Timing, ou melhor... a Thania foi, hehehe. Talvez eu também, talvez todos tenhamos sido e sempre sejamos, HAHAHAHAHA.

4 comentários:

Anônimo disse...

Timing de cu é rola.

gibara disse...

HAHAHAHAHAHAHA agora tu fala isso, né?

Dani disse...

Ahahaha... um texto profundo que termina numa piada nos comentários... como a vida!

Outro bom texto... boas surpresas escondem seu blog... aos poucos descubro!

Adorei a frase entre aspas... de onde ou quem é?

Eu sempre acho que simplesmente tinha que ser assim... como achar seu blog através de uma pesquisa no google (qual a probabilidade de ser o seu??)... será que existe destino ou são apenas coincidências da vida?!?!

Não acredito na segunda opção, apesar da primeira me tirar do controle da minha vida e também não me agradar nem um pouco!

Enfim... continuo na mesma... na dúvida.

A minha única certeza... é que cada pessoa ou situação me faz crescer e aprender alguma coisa... e se o timing fosse outro... não teria crescido esse tanto!

Dani disse...

Afe... me empolguei...

 
Clicky Web Analytics