31 de out. de 2008

Músicas que dão vontade de beijar

Convenhamos, não tem coisa mais gostosa do que beijar... se tem uma coisa que eu gosto, essa coisa é um beijo gostoso que "encaixa" com o seu. Mais firme ou mais lento, dependendo do momento, mas que encaixa e te faz pensar "hhhmmmmmmm".
Sem essa de beijos com dente raspando, batendo e machucando a boca... nada como um beijo de uma boca macia e uma pele suave em volta.

Outra coisa que eu gosto nessa vida, é de música, e essa exerce grande influência no meu estado de espírito. Algumas vezes algumas música me lembram vividamente de emoções, sensações, momentos, pessoas, beijos...

Uma homenagem aos beijos gostosos.


O beijo é uma estrofe que duas bocas rimam
Coelho Neto




















"Down to the wire, I wanted water but I'll walk through the fire"



"She's just so... hmmmmmmm"


As top tops:




"sweet like candy to my soul, sweet to rock and sweet roll"



"...putting sealings on your feelings when they should be flying away"



"There's something about the way your hair falls in your face"
"...but you look so good it hurts sometimes"

Um comentário:

Babi Vieira disse...

Ótimas musgas!!!

"Oh, I watch you there through the window and I stare at you
You wear nothing but you wear it so well
Tied up and twisted, the way I'd like to be
For you, for me, come crash into me."

 
Clicky Web Analytics