10 de out. de 2008

Saudades

As vezes deixo de postar alguma coisa no blog por não querer que as pessoas leiam.
FODA-SE! É meu blog, e se eu quero escrever o que passa na minha cabeça pra deixar registrado eu VOU escrever, HAHAHAHAHAHA.

Tem como explicar o que é sentir saudades?

É querer ouvir a voz? Então porque o telefone não adianta?
Querer ver? Uma foto ou uma webcam também não serve?
Estar perto? Talvez.
Será que tem a ver com o toque?
Tem a ver com o cheiro? Hormônios?
É realmente a PRESENÇA da pessoa? Alguma coisa a ver com energia?

De onde vem vontade de estar junto? É da convivência ou da sensação que estar com a pessoa traz? Como é possível sentir saudades de alguém que está perto? Ou sentir saudades de alguém que a gente mal conhece e/ou que viu poucas vezes na vida?

Estou com algumas saudades (essa frase é gostosa de se ouvir, mas meio apertada de se falar).


Bom, anyway... já apliquei o xavier no chefe... são quase 16h, tô indo viajar



GPS... check
sapatilhas... check
cadeirinha... check
corda... check
costuras... check
isolante... check
barraca... check
comida... check
roupa... ah, nem precisa... bando de marmanjo fedido e sujo de magnésio

São Thomé das Letras, here we go.

3 comentários:

Babi Vieira disse...

Que bruuuuuuuxooooo!! Se eu não tivesse compromisso esse fim de semana teria ficado brava por não ter sido convidada! Hunf!!

Boa viagem, mané!!!!
Beijão!

Alessandra disse...

cara, preciso dizer q vc é hilário e q eu adoro o seu blog. sempre leio e nao elmbro de ja ter t escrito entao lá vai sincera admiraçao e se vc deixar vou colocar o link nos favoritados do meu bloguis...valeu e boas escaladas qdo aparecer pela ilha d o toq figura bjos

Dani disse...

Puxa... eu tb guardava coisas sem publicar... bobeira né!

Pior que ainda me surpreendo comigo mesma por revelar o que escrevo... (as vezes até me arrependo)

Sobre saudade...
http://cantinhodani.blogspot.com/2008/01/saudades.html#comments

http://cantinhodani.blogspot.com/2008/01/hoje-dia-da-saudade.html#comments

Saudade no fim é tudo o que guardamos de cada pessoa ou situação dentro de nós mesmos, incluindo aquilo que nem aconteceu ainda.

 
Clicky Web Analytics