8 de dez. de 2007

Blogosfera

Hoje eu estava dando uma olhada na lista dos meus feeds RSS e "parei para reparar" que cerca de 80% dos sites que eu visito regularmente são blogs e a maioria deles são blogs MESMO, não aqueles blogs que estão mais para sites do que para blogs (tipo o Judão que é praticamente um portal, na minha opinião). Foi então que mais uma vez parei e reparei:

CARALHO, COMO É GIGANTE ESSA "BLOGOSFERA"

Daí eu parei e pensei (chega de reparar) "Po, é impossível absorver todo o conteúdo que você acha interessante desse MUNDO de blogs que existe"... principalmente para um publicitário FAJUTO como eu que não gosta de ler.

Tá certo que minha vida mudou depois que eu conheci o Feed Reader, mas ainda assim é demais pq o meu fica "apitando" de 5 em 5 minutos (tá bom, ainda num fizeram um feed reader que apite... ou fizeram?), dá uma olhada em uma parte dos blogs que eu leio regularmente:
College Humor
Efetividade.net
Jacaré Banguela
Jovem Nerd
Judão
Xpock
Sedentário e Hiperativo
Design Flakes
Vitrola da Carolla
Cordada Infinita
Blog de Escalada
Blog do Baldin
... e a lista continua

PRA PIORAR hoje eu resolvi entrar no BlogBlogs.Com.Br para ir atrás de MAIS blogs interessantes... tô fudido, daqui a pouco vou ter que arrumar um emprego de leitor de blogs.

Daí aproveitei para cadastrar meu blog lá também e agora eu pomposamente faço parte da Blogosfera... HAHAHAHA

Além desse blog inútil, quem lê blogs interessantes e quiser me indicar use os comments para diminuir ainda mais meu tempo de trabalho e tempo livre.

2 comentários:

VictorCosta disse...

Hehe
grande mesmo a blogosfera.
acabei de me cadastrar no blogblogs tb,
e tb tow procurando blogs interessantes... curti o teu,
parabéns

Annie disse...

qdo você acha que você já achou todos os interessantes, você descobre que não viu nem 10% hehehe

meu google reader só cresce!

 
Clicky Web Analytics