10 de dez. de 2007

Prós e contras

Depois de ficar três semanas sem poder escalar graças ao meu pé, esse fim de semana eu fui colocar meu pé a prova. Eu ia pra caverninha no domingo, mas a chuva que caiu lá sábado impossibilitou a ida, mas dá nada, fui pra pedreira mesmo.

A merda mais óbvia disso é ter passado esse tempo morrendo de vontade de escalar e não poder. A segunda é que provavelmente eu vou estar bem mais fraco amanhã.
Mas tudo tem seus prós também. Nas duas semanas que eu passei com a bota no pé eu tive a oportunidade de realizar um sonho meu:
ANDAR COM AQUELES CARRINHOS PARA DEBILITADOS NO SUPERMERCADO/SHOPPING



Me chamem de criação e/ou idiota, mas foi MUITO LEGAL!!!
E agora eu vou guardar a bota para quando der vontade denovo... HAHAHAHAHA

2 comentários:

Unknown disse...

Gib`s vc empresta a bota rs!
Bjos

VictorCosta disse...

hahaha
tb morro na vontade de andar nos carrinhos! huahsuahs mt legal a foto!

 
Clicky Web Analytics