17 de dez. de 2007

Ridículo e bom

...assim foi me dia hoje, parte ridículo, parte bom. Como tudo na vida.

Começou ridículo, com um telefonema que destruiu o plano inicial de ir para São Carlos escalar na Caverninha, contingência: fomos eu e Max apenas para o Visual AS 6 DA MANHÃ, tendo dormido 2 horas. Vazio, fizemos uma via e depois um dinâmico animal em outra (MASSA DEMAIS).
Daí ficou ridículo denovo quando apanhamos de 2 vias e resolvemos voltar. Ficou bom denovo quando cheguei no churrasco na casa do meu irmão. Ridículo quando tive que voltar dirigindo com MUITO sono. Bom quando sentei pra tomar um açaí com o Tina. Ridículo quando cheguei em casa e num tinha nada pra comer. Bom quando o atroz me chamou pra ir comer rodízio de comida japonesa as 22h. Ridículo ter que dirgir pra casa com mais sono ainda... e MUITO BOM agora que estou deitado e prestes a dormir.

Hoje me mostraram um vídeo ANIMAL de um grupo de americanos que canta demais, enjoy:

Um comentário:

Anônimo disse...

caralho... mto massa!!

 
Clicky Web Analytics