23 de dez. de 2007

Festa à fantasia


Festa à fantasia é SEMPRE algo divertido, no mínimo você dá risada com as fantasias (nem que seja por elas estarem ridículas. Ontem não foi diferente, uma festa DEVERAS divertida com presenças ilustres como He-Man e sua irmã She-Ra cometendo incesto (He-Man que é um dos personagens com o nome mais ridículo de toda a história... "Ele-Homem", não sei se isso é um mero pleonasmo ou uma necessidade de auto-afirmação para dizer que ele é MUITO homem), Dona Morte apareceu por lá com sua perigozíssima foice plástica que competia com a cimitarra de Abdul, bruxinhas, gueixas, gregos (os troianos não apareceram), árvores de natal, cowgirls (fantasia improvisada nas coxas), múmias, Emília, Marilyn Monroe, a Pocahontas serelepe que queria deixar todos bêbados e é claro...

AXL Rose oxigenado, que graças a muitos pedidos subiu no palco para dar uma palhinha cantando Sweet Child O' Mine (nem lembro se foi essa mesmo) levando todos a loucura com sua performance repetitiva e desajeitada, quase derrubando metade do palco.

Logo após o espetáculo AXL foi intimado a partir para sua assaz partida de futebol americano contra o Metaleiro, a She-Ra e a Pocahontas (sim, contra todos). Coisa linda... cueca cheia de grama, costas pinicando, cabelos perdidos pelo gramado e, é claro, várias roladas na grama com as pernas para o ar mostrando tudo o que deveria ficar embaixo do Kilt.



Nada mais poderia eu esperar desta festa que terminou as 7h da manhã... bom, talvez um motorista para me levar pra casa, pois eu pesquei umas 3x no volante quando voltava.

Agora vem Natal, ano novo, aniversário... fim de ano é tempo de curtir.
Boas festas para todos.

2 comentários:

Nicholas Gimenes disse...

curti pra caralho djóvem!!! vc dublando Sweet Child O'Mine foi o ápice da festa!! hahahah mto bom :D

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado

 
Clicky Web Analytics