4 de dez. de 2007

Plante Árvores com um click!

Recebi um email de uma amiga e achei massa:

"Pessoal,
Ouvimos falar constantemente que temos que plantar árvores para neutralizar a emissão de carbono e assim, sermos ecologicamente corretos. O que sempre me preocupou era ONDE e COMO plantar estas árvores. Não podemos sair por aí plantando em qualquer lugar.

No site http://www.clickarvore.com.br/, de forma GRATUITA, você pode plantar mudas. Elas serão pagas e plantadas pelos patrocinadores do projeto, supervisionados pela instituição SOS Mata Atlântica.
É muito fácil! Você pode plantar diariamente, acompanhar onde foi plantada sua muda e ainda concorrer a prêmios!

Quer jeito mais fácil de ajudar o planeta?

Até mais,
Natália Públio"

Eu acabei de plantar a minha primeira árvore:



e como de costume, um trecho do vídeo Dance Monkeys Dance:
"The monkeys are polluting and raping their planet
like there's no tomorrow;

The monkeys like to pretend that everything is just fine;

Some of the monkeys actually believe that the entire universe
was created for their benefit;

As you can see . . . these are some messed up monkeys"

Um comentário:

Rafael Fernando disse...

Dá p/ ver depois no Google Eatrh sua arvore plantada? hehehe

Eu planto, mas depois quero ir colher os frutos! hehehe

Depois zóia lá no meu blog a partidinha normal de war que jogamos...

Abrazzz!

 
Clicky Web Analytics