12 de dez. de 2007

Tá chegando, chegou!

Ontem foi uma das segundas mais "brabas" dos últimos tempos, uma correria do caramba.
Mas tudo foi recompensado com um ótimo final de dia revendo duas pessoas demais da conta. Depois de um ano longe de nós, meu irmão Gui voltou da terra da rainha para seu bom e velho país tropical, com várias histórias para contar, além da Marininha que já estava quase dormindo quando cheguei.

Faltam 22 dias para o meu aniversário e eu já ganhei meu segundo presente.

Diretamente de Londres, juntamente com o meu irmão Guilopes veio a minha
POWERBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALL!!!



É demais, eita trequinho viciante viu!?
Ontem fiquei acordado até umas horas brincando, DIVERTIIIIDO!
Se alguém quiser, ele trouxe uma a mais pra vender.

4 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahaha...DIVERTIIIIIIIIIDOOOOO..AHAHAHAHAHAHAHAH...EEEEEEEEEEEEEEEE PANGARÉÉÉÉ

VictorCosta disse...

Oi de novo.
Em nome dos ignorantes idiotas e fracassados (como eu), o que é um a POWERBALL?


PS.: Vc parece o Mr. Been....

João Ricardo disse...

Ae Giu!!!
cara valeiu pelo convite para a caverninha dessa vez nao rolou!
hehehehe.....
mas cuidado com a power ball!
se nao seu antibraco vai ficar maior que sua coxa!!!
vai virar um orangotango!!!
hahahahhaha....
abraços!

VictorCosta disse...

aew Mr. Bean,
vi na net o que é...
legal cara só de assistir os vídeos dá vontade de usar... Pretendo comprar uma ainda neste mês!

 
Clicky Web Analytics