3 de dez. de 2007

Contagem regressiva, 1 mês

Falta exatamente 1 mês para o meu aniversário, quem quiser me dar presentes, DVDs de animação serão bem vindos. Amanhã eu vou ver que dias terei que trabalhar para confirmar se passarei meu aniversário em Ilha Grande... yay.

Esse foi fim de semana DEVERAS agradável:
sexta-feira sossegado, assisti Ratatouille em casa;
sábado assisti Beowulf no cinema e fui num barzinho em Capivari;
hoje fui jantar no Outback (delícia), agora vou tomar um banho e assistir mais algum filme (talvez um DVD de escalada, sei lá)

Vou abstrair o fato de que o Max deve estar em São Bento do Sapucaí agora e que eu nem queria estar lá e vou postar uma foto que ficou muito massa da caverninha de São Carlos, lugar para onde eu devo ir fazer uns boulders no final de semana que vem se meu pé estiver 100%.

Um comentário:

João Ricardo disse...

se rolar caverninha convida os brothers!
abraços!

 
Clicky Web Analytics