19 de dez. de 2007

Do nada a lugar nenhum

Eu muitas vezes me impressiono com a minha inteligência, mas mais frequentemente me impressiono com a minha capacidade de fazer burrices... e como muitos sabem, eu sou da opinião de que burrice deveria doer, pois só assim se aprende.

Mas eu frequentemente me impressiono absurdamente com a capacidade dos outros de fazer burrices épicas. Gostaria de saber ONDE CARALHOS esse engenheiro queria chegar...

PS: Uma construção digna de M. C. Escher



Assim como a escada, a imagem veio não sei de onde e vai para não sei onde, então não me processem.

2 comentários:

Felipe Chaves Frossard disse...

HAUhauHAUhuahUHA PÔ, parece as coisas daqui de Portugal!!! :-P

João Ricardo disse...

A muleque!!!
essa é uma típica casa de escalador...chegou no último degrau, domina a virada....e entra na porta ou sobe outro lance de escadas..heheheh....
util tbm contra ladroes...
abraços!

 
Clicky Web Analytics