13 de dez. de 2007

O poderoso chefinho

Um dos meus maiores pecados cinematográficos cometidos até hoje, foi AINDA não ter assistido O Poderoso Chefão.

Eu sei, eu sou ridículo.

Tudo bem que eu conheço a história, conheço algumas cenas e uma vez quase comprei uma cabeça de cavalo de pelúcia, mas é um clássico dos clássicos e eu ainda preciso assistir antes que meu cinéfilo amigo Renato me mate.


Anyway, no youtube tem um videozinho feito pela HBO que conta a história da trilogia em 1 minuto. O vídeo é deveras divertido até para quem não assistiu, mas deve ser ainda mais divertido para quem assistiu.



can I get some respect?

2 comentários:

Anônimo disse...

Faaala fiii..
eu tb faço parte desse universo que ainda não assistiu o Poderoso..
vamos marcar uma sessão conjunta?
reunir os alienados do mundo...rs
com muita pipoca...rsrs


abraxxx

OBS da uma olhadinha nas minhas fotos...rs www.pedromr.multiply.com

Unknown disse...

Hummmm eu também sou rídiculo hunf! =(
Bjos

 
Clicky Web Analytics