A maioria das artes exige longo estudo e aplicação, porém, a mais bela de todas, a simpatia, apenas exige vontade.
(Philip Chesterfield)
Ontem eu saí pra rangar fora com o Bonon e depois do post anterior estava pensando: Nossa, hoje eu vou pra casa, vou dormir cedo, etc.
Eis que quando estava passando pela rua da faculdade avisto um amigo que não via há muito tempo.
RESULTADO: Fui pro bar e ainda quase fui pra balada não fosse ter "perdido" minha carteira (achei no bar).
Beleza, dei várias risadas, foi bem massa pois ontem eu estava em um dia bom, ou como diz o ridículo do Jão: estava no meu McDia Feliz.
Mas ontem eu fiquei impressionado como é possível uma pessoa nesse mundo ser tão antipática e CUZONA - desculpem, mas não tem palavra mais adequada para definir o ser:
Fui almoçar em casa e quando estava entrando no elevador vi que a vizinha (que eu nunca tinha cruzado até hoje) estava saindo e obviamente segurei o elevador para ela.
A (achei uma palavra melhor) BISCATE entra na porra do elevador sem falar uma palavra e sem olhar na minha casa, então eu, todo simpático, forcei um contato lançando um incisivo "BOA TARDE", pensando que não era possível alguém ser tão antipático assim e determinado a arrancar um boa tarde dela. A BISCATE sem nem desviar o olhar da porra da bolsa simplesmente não respondeu, me ignorou completamente. Nesse ponto eu já estava injuriado, não estava acreditando no que estava acontecendo e pensei "QUE FILHA DA PUTA, NUM É POSSÍVEL" e parti para uma abordagem ainda mais agressiva: me joguei o corpo para frente como quem diz "estou falando com vc" e falei alto e pausadamente:
"OI! BOA TARDE!" e ainda dei um tchauzinho didático (ensinando ela a ser simpática)
A VAGABUNDA MALDITA DESGRAÇADA FILHA DUMA PUTA LAZARENTA BISCATE VADIA ARROMBADA SIMPLESMENTE NÃO RESPONDEU!!!!!!!
Ainda me deu um olhar de reprovação do tipo "eu já ouvi, não respondi de propósito seu idiota" e voltou a mexer na bolsa... mas eu estava em um dia bom e meu biscoito Passatempo tava tão bom que eu resolvi abstrair e comecei a pensar se ela poderia ser muda.... poderia ser uma possibilidade. Quando saí do elevador perguntei pro porteiro se ela era sempre super educada assim e o "Xiiiiiii" dele valeu por mil palavras.
Só sei que depois desse episódio eu vou lembrar dessa... infeliz (chega de palavrão) todo dia de manhã e isso vai me fazer querer ser sempre simpático com os outros e ter um bom dia sempre. Hoje para começar vim trabalhar sem a bota imobilizadora no pé, QUE ALÍVIO!
O pé tá melhorando, mas o problema é que o Max veio inventar de me chamar para ir para a caverinha no domingo "É boulder de teto, num força o pé e se você for cair grita que a gente te segura"... SERÁ QUE EU VOU CONSEGUIR SOSSEGAR??? HAHAHAHA