Durante a semana decidi ir pro Rio de Janeiro no feriado, como o Nicholas vai operar na quarta e ficar 2 mêses sem escalar, resolvi chamar ele para escalar no Rio.
Acordei as 2:50h, parei na padaria e tomei um café limão (aquele tão forte que tu até faz careta). Peguei o Nicholas e pusemos o Milagre na estrada. Fomos conversando até umas 5 da manhã, quando o Nicholas adormeceu.
Dormiu quando o sol nasceu, dormiu quando passamos pelo fundo de tela do Windows XP, dormiu quando passamos pelos carros de Nascar sendo rebocados, deu uma acordadinha enquanto abastecia o carro e dormiu durante os 40 minutos que ficamos parados na Serra das Araras (graças a um acidente), enquanto isso eu desci do carro e fiz amizade com 3 coroas do carro da frente.
Chegamos em casa as 11.30h em baixo de chuva. Previsão para o fim de semana: CHUVA!!!
Eu louco para escalar para estreiar o equipo novo, o Nicholas louco para escalar para fazer a despedida dele e CHUVA, mas beleza, a esperança é a última que morre. Pegamos o Guia da Urca e começamos a escolher a via que nos levará ao topo do Pão de Açúcar, nunca fizemos uma via longa e resolvemos nos aventurar em uma de 300m desconhecida, tomara que consiga falar com a amiga da minha prima que é daqui e ela nos dê bons betas, ou melhor ainda, nos acompanhe.
Na pior das hipóteses vamos conhecer um ginásio de escalada em Copacabana.
Entre vontades e planejamentos incertos fomos dar uma volta na praia (pequena pois começou a chover denovo) e jogamos joguinhos com minha família.
Amanhã acordaremos as 6h da manhã torcendo para não ter chuva.
Não estamos pedindo muito, não queremos sol nem calor, só queremos que não chova.
Torçam por nós.
15 de nov. de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Chuva chuva chuva chuva chuva chuva chuva chuva chuva chuva chuva chuva!!!!
Macho que é macho escala até no morro né Gibs?!?!
hsauieaheuiahei boa sorte carioca maldito
Postar um comentário