26 de nov. de 2007

Os mancos também se divertem

Esse final de semana percebi que você não precisa andar normalmente para ter um fim de semana bacana, É POSSÍVEL se divertir mancando, hehehehe.

Depois de uma semana inteira indo de carona pro trabalho e andando com uma maldita muleta que mais atrapalha do que ajuda, sexta-feira chegou.

MANDEI AS MULETAS PRA PQP e fui pro bar com o Bonon e sua companheira emo HAHAHAHA, muito massa, altas risadas, pé pra cima e por aí vai. Parei de usar a muleta mesmo e que não me encham o saco. Agora eu só volto a usar elas se for pra cortar fila em banco ou algo assim, hehehe.

Sábado rolou um churrasco de almoço na casa do sub-raça do Joe, o animal agora resolveu casar e se mudar... vai entender. A noite uma pessoa DEVERAS indiscreta, na verdade a Sra. Indiscreta, me convidou para ir ao bar comemorar o aniversário dela.
Regado de retardados e uma ridícula (hahahaha) a noite foi MUITO BOA, curti demais.

Domingão tranquilo jogando, a noite fui assistir a peça dirigida pelo mega diretor Miguel Angelo, vulgarmente conhecido como BOI. Uma peça MUITO divertida com um lanchinho no Gordão para completar a noite.

Eu cheguei à conclusão de que eu preciso urgentemente de uma câmera, o fim de semana passou e eu num tenho sequer UMA foto de registro pra postar aqui.
Agora a semana começa denovo e eu vim dirigindo pro trabalho com o pé imobilizado mesmo!

Será que fim de semana que vem já dá pra escalar??? Brincadeeeeeira, hehehe,

Nenhum comentário:

 
Clicky Web Analytics