21 de nov. de 2007

"The bites killed her, the bites brought her back"

Um momento de INUTILIDADE COMPLETA!

Imagino que todo mundo já tenha assistido filmes de zumbi como Madrugada dos Mortos, ou Resident Evil... não sei vocês, mas eu já fiquei imaginando como eu agiría se aquilo acontecesse realmente.

Pois bem, um Quiz de 15 perguntas responde qual a sua chance de sobreviver durante um "apocalipse zumbi".



Respondam o quiz e comentem seus resultados, hehehe.
Eu fiz o meu e respondi ele como seria caso o apocalipse começasse HOJE, ou seja, tendo em vista que estou com o pé ferrado, tive que responder que não posso correr... o que certamente diminui bastante minhas chances, mas mesmo assim acho que o resultado não foi tão ruim, apesar de que a pergunta da qual tive mais vergonha de responder foi a que pergunta como você se comporta durante um filme de terror, e eu fui obrigado a responder que eu me assusto, mas não faço nenhum som (mas é claro que eu não considerei o xingamento depois do susto).

Para fazer o quiz é só clicar na imagem abaixo que vai direto para a página. E aí está meu resultado:

53%

2 comentários:

Unknown disse...

60%
yooowww

o/

Dinho disse...

57%
Porra, menos que a Bruna?!?!?

Tenho que aprender a correr!!

 
Clicky Web Analytics