27 de nov. de 2007

Tá chegando

Dias bons têm me acompanhado ultimamente. CLARO que temos que descontar o fato de eu estar manco e sem poder escalar, mas isso é um mero detalhe.

Ontem (segunda), por exemplo, foi um dia MUITO massa. Tudo bem que eu me atrasei um pouco pro trabalho, mas isso também colabora, pois dormi um pouquinho mais.
Depois de uma semana de molho chegou o dia de tentar dirigir novamente e foi um sucesso. Ficaram me falando que era perigoso dirigir com a bota de imobilização, pois podia enroscar em algum momento, mas foi tudo balela, foi mega tranquilo eu só quase bati duas vezes... "HAHAHA, I told a joke" (como diria Achmed). O dia no trabalho foi corrido, mas ainda assim deveras agradável, dei várias risadas. Na hora do almoço revi os ex-colegas de trabalho e almocei com um amigo, rango bom, papo bom... muito massa.
No fim do dia fui pra casa do Diego fazer uns trabalhos e ficamos muito satisfeitos com o resultado, é muito massa fazer um trabalho e gostar do que sai... depois que sair o trabalho eu posto ele aqui.

Eu estava FELIZ ontem e ainda mais feliz fiquei quando lembrei que:
MEU ANIVERSÁRIO ESTÁ CHEGANDO!!!

Faltam apenas 36 dias para UM QUARTO DE SÉCULO. Holy shit.

Eu queria ganhar um pé novo de presente, mas a única pessoa que me ofereceu algo parecido queria me dar um joelho operado. PRESENTE ESTRAGADO EU NUM QUERO... HAHAHA
Bom, eu vou me dar de presente uma câmero, já que meu equipamento está quase completo, agora falta uma boa mochila para carregá-lo, se alguém se habilitar HEHEHEHE.

PS: AH, assistam o videozinho do Achmed

2 comentários:

Dinho disse...

You fucking OLD crippled ! ! ! !

Se for bater não freie, acelere e mire em pontos vitais do carro! Ouva avós da esperiencia!!!

Dude, we gotta go out and drink a bunch of beers to celebrate!


Onde vai ser a festa vovô?

Unknown disse...

Ow panga...deixa eu ser super legal com vc de novo, se quiser eu posso dirigir por vc ..ahuahuauhahuauhahau=D


e caramba, essas pessoas má agradecidas sao foda=p

 
Clicky Web Analytics