7 de nov. de 2007

Proibido para menores de 18

Sessão nostalgia:
Acho que quem tem menos de 18 num chegou a jogar as primeiras versões e pode achar simplesmente idiota, mas quem viveu a adolescência nessa época e for levemente retardado vai PIRAR com a história do que aconteceu com os personagens de Street Fighter anos depois.

A história está dividida em quatro partes, então eu num vou postar os 4 vídeos pra não ficar um post gigante, vou postar só o trailer e os links pros 4 vídeos.



Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Update: Parte 5

boas risadas

4 comentários:

Anônimo disse...

Raphaaaaaaaaaaa
tempo que não passava aqui!
saudade de vc!
beijos

Dinho disse...

Kra... esses videozinhos mudaram a vida do pessoal daqui hauhauha

Na boa, podia ser um filme, sussegado!!!


Quanto às baias muito lokas... Elas MUDAM de cor de acordo com o seu humor hauhauahuhaahhua isso é lindo... Eu viraria um ET por uma comodidade assim hauahuahuah

Jogo no Fds? Ou pelo menos uma cervejinha?

Rafael Fernando disse...

- Tiger!
- Tiger Uppercut!
- miauuu!

Demais esses videos, mal espero sair a continuação! Uma novela imperdível para aqueles que tem mais de 22 e menos de 42!

Abrazzz... rumo a Uberaba 2008!
hehehe

Unknown disse...

nossa...MTO boom..ahahahaahahaha...ate eu me senti velha agora..credo!!!


meu..olha isso tb..mto bom...ahhaha

http://www.youtube.com/watch?v=Vk_iF7MaSLs

 
Clicky Web Analytics