11 de nov. de 2007

Whose ball's on fire?

Belo final de semana.
Começando com sexta-feira na casa do Bitor e da Mari, com vários amigos, cervejinha, muito powerball, muito flamenco, dançarinas de flamenco e o retorno a infância: eu e o Bitor brincamos de "dedinho" aquela ridícula, porém deveras divertida, brincadeira infantil onde um bate no dedo do outro consecutivamente até que um desista. DEMAIS!!!

Saí de lá 5h da manhã, dormi 3h e fui TENTAR escalar... maldita chuva não deixou.
Eu e Miguel fizemos uma procissão para abastecer e pegar o crashpad do Nicholas que desistiu de ir graças ao acidente na noite anterior, onde ele tentou fazer a Biz voar.

Ontem, depois de fazer compras de mês no lanchão com o gordo do Dinho e ter que despistar 2 carrapatos, fui pegar a minha esbravejante amiga Carol e fui conhecer o Woolly Boolly, em Vinhedo. Um bar muito massa estilo anos 50 que toca rockabilly: Beatles, Elvis, Brian Setzer, Jerry Lee Lewis e entre umas e outras cervejas, Goodness Graciuous WHOSE BALL'S ON FIRE? (é o novo nome etílico da música).

constatações da noite:
. comprar comidas pra deixar no carro enquanto se vai para balada requer moderação;
. a coca que eu achei que tivese PERDIDO, não havia sido perdida, estava no chão do carro;
. o líquido espalhado pelo chão do carro não era caldo de pernil, era a coca que eu achei que tinha perdido;
. croquete gorduroso fica mais gostoso quando frio (isso será melhor averiguado agora.
. o Dinho dirige mal pa caralho.

Domingo nublado, aparentemente mais um fim de semana sem escalar. Alguma sugestão?

Um comentário:

Anônimo disse...

esbravejante é a sua vovozinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
=P
hey, macaco! foi bacana, apesar do seu mega atraso de 1 hora
boa viagem pra onde quer que vc vá!!
beijos

 
Clicky Web Analytics