6 de nov. de 2007

Chuva... de água e idéias

Um final de semana sem escalar que valeu a pena.

Aniversário da Tati em Dourado com direito a muito churrasco, muita cerveja, muita gente muito louca, muito cu doce e até baile funk.
HAHAHAHA

Pois é depois de uma sexta-feira na piscina, um sábado de churrascão com baile funk a noite, um domingo com chuva que cortou meu barato de escalar, mas em compensação teve feijoada, sorvete Colorê e mais um aniversário.

Mudando de pato pra ganso:
NÃO SEI O QUE FAÇO DA MINHA VIDA!

Não sei se caso ou se compro um pacote de Doritos.
Arrisco e me aventuro em algo que pode dar certo ou continuo curtindo o que tem sido a melhor fase da minha vida?
Se eu me aventuro posso perder muito se não me aventuro posso deixar de ganhar muito. Queria que as coisas fossem mais fáceis de decidir... HAHAHA


no mais... "se melhorar estraga"

5 comentários:

Nicholas Gimenes disse...

hahahahah é foda!! :-P

abraços :)

diego disse...

Como diria minha avó:

Vivendo e achando bom.

Dinho disse...

Just go with the flow man...

Chase the money cause it is chasing happyness and you will be chased by pussy chasing the money... It's all conected you see?

guilopes by london disse...

olha a fruta amadurecendo...

Unknown disse...

Ei Gibsss
Paciencia querido.
Bjos

 
Clicky Web Analytics