20 de nov. de 2007

Feriado Pt3 - A volta

Ontem foi um domingo bem tranquilo, depois do fatídico acidente no Morro da Babilônia no sábado. Dia em que um churrasco foi organizado e toda a minha família me esperava, meu pai me liga:
"Onde ce tá? O churrasco tá rolando, tá todo mundo esperando você."
"Calma, é difícil voltar com o pé machucado."
"CE SE MACHUCOU???"
"Só um pouquinho"
até então eu não sabia que tinha sido feio e num fazia nem idéia do quanto ainda ia doer hehehehe.
Depois de um ÓTIMO almoço no Only Customs (bar de motociclistas que meu tio frequenta), o domingo consistiu em ficar com a família.

Imobilizado e incapacitado de dirigir, só pude voltar hoje com minha motorista particular. A mais preocupada de todas as mães se dispôs a dirigir meu carro até Campinas e voltar de ônibus.
Infelizmente eu não peguei atestado para entregar no trabalho, mas acho que as marcas do acidente servirão.

No mais, tudo nos conformes. Não vejo a hora de usar meu equipo denovo, mas acho que só daqui duas semanas (PELO MENOS).

Adios

Nenhum comentário:

 
Clicky Web Analytics